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Como ser muito magra(o)

1. Determine seu tipo de corpo e escolha um modelo realista. Você pode usar a calculadora de tipo corporal  para ajudá-lo.
2. Determine e acompanhe a porcentagem de gordura corporal . Certifique-se de manter um nível saudável de gordura corporal . Muito pouca gordura corporal pode ser apenas um perigoso como muita gordura corporal, especialmente para mulheres e ainda mais para mulheres jovens. Idealmente, você deve obter a porcentagem de gordura corporal medida profissionalmente. Para obter uma idéia ROUGH, você pode usar a calculadora de gordura corporal - mas ainda assim é medido!
3. Determine seu peso ideal com base no seu tipo de corpo .
4. Crie um déficit calórico reduzindo sua ingestão calórica em 15 a 20% abaixo do que você normalmente precisa para manter seu peso. Você pode usar a calculadora de calorias para descobrir suas necessidades de calorias. Mantenha-se afastado da dieta de choque e ingestão de calorias extremamente baixas para evitar o disparo de seu mecanismo de proteção contra a fome .
5. A ingestão de calorias em Zig-zag (rotação de calorias), ou seja, muda a ingestão de calorias a cada poucos dias. Por exemplo, você pode ter 3 dias de baixa caloria, seguido de 1 dia de maior calorias. Isso manterá o seu corpo adivinhando, evitando planaltos de perda de peso e reduzindo a probabilidade de trapaça .
6. Coma 5 - 6 pequenas  refeições ao longo do dia para manter o seu metabolismo alto e evitar a trapaça.
7. O exercício cardiovascular é um requisito absoluto. Se você quiser ficar magro e tonificado, e evitar a aparência de gordura magra , você tem que se exercitar. O exercício aumentará o déficit de calorias que você criou através da dieta para aumentar a perda de peso e também cria um corpo melhor. Fazer dieta livra a gordura, mas não cria um corpo deslumbrante - o exercício faz. O  exercício melhora o tônus ​​muscular e aumenta seu metabolismo. O aumento do metabolismo é importante, porque a dieta DIMINUIENTA o metabolismo. O exercício ajudará a neutralizar essa diminuição, bem como a melhorar sua aptidão cardiovascular e saúde geral. Experimente um plano de exercícios de perda de peso baseado em cardio.
8 . Para ficar magro e ficar ótimo, você precisa fazer treinamento de resistência. A dieta geralmente causa perda de massa muscular, o que diminui o metabolismo, uma vez que o músculo é metabolicamente ativo. Portanto, o treinamento de resistência ajudará a evitar a perda de músculo que geralmente ocorre e aumenta o metabolismo . Além disso, se você perder músculos, é mais provável que pareça com gordura magra e sofre com celulite. É um músculo que dá ao corpo um contorno saudável, bem ajustado e apertado. Por exemplo, qualquer pessoa com pernas agradáveis também tem que ter grandes músculos das pernas, o que dá a essas pernas forma; Caso contrário, eles não são saudáveis, sem forma e vacilantes.
9. Saiba como executar . A corrida é excelente para ficar magro, apto e fabuloso. É uma maneira garantida de se tornar magro rápido. Experimente um programa iniciante executando .

10. Confira Visual Impact. Este programa está voltado para a perda de peso, ficando magro e tonificado, evitando a aparência de sobretrained e musculoso. Existe o Impacto Visual para as Mulheres, cujo objetivo é criar um físico feminino delgado e Impacto Visual para Homens , que visa um olhar magro, musculoso, "GQ" à Brad Pitt, Jack Jack e Taylor Lautner.

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